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Singu lança clube de assinatura como opção para clientes
Com mais de 1,3 milhões de pedidos agendados em sua história, startup expande modelo de negócio do app em experiências do B2C ao B2B
12/07/2024 21h00
Por: Redação Fonte: Agência Dino

A Singu, app de serviços de beleza e bem-estar em domicílio no Brasil, com a confiança Natura, anuncia o lançamento do Clube de Assinatura dentro do aplicativo. A novidade busca entregar praticidade e tecnologia na hora de agendar serviços de beleza para fazer em casa, além dos benefícios exclusivos para os membros do clube. 

“Estamos entusiasmados em lançar esta nova funcionalidade e esperamos que nossos clientes desfrutem dos benefícios exclusivos do Clube Singu. O clube oferece economia e praticidade na rotina dos clientes que gostam de realizar serviços de beleza e bem-estar semanal ou quinzenalmente”, comenta Taissa Scvirer, head de marketing da Singu. 

Benefícios

Modelo original mantido

Além de ir até onde o cliente desejar, a Singu possui agora pontos físicos em dois aeroportos, pensando na rotina de viagens cansativa e o tempo ocioso que pode ser aproveitado com autocuidado. Recentemente, a nova atuação na frente de eventos ganhou destaque, sendo a ativação que leva experiências completas de autocuidado aos convidados. Este ano, por exemplo, a Singu esteve no Camarote Arpoador, o maior do carnaval na Sapucaí.

A Singu também pode ser ofertada como benefícios de empresas que buscam incentivos de produtividade aos colaboradores. Empresas como WeWork, GoWork e Accor Hotels já são parceiros que cederam um espaço do corporativo para a startup se fixar oferecendo serviços de massagem, maquiagem, manicure, cuidados com barba e cabelo, entre outros. 

“Nosso ecossistema valoriza a excelência e confiança. Temos o propósito de tornar a beleza e o bem-estar um compromisso possível na vida dos clientes, eliminando barreiras e ao proporcionar conveniência. Por meio da plataforma, os usuários podem agendar serviços que incluem manicure, pedicure, massagem, depilação e tratamentos de pele, onde estiverem. Este modelo não só beneficia os consumidores, mas empodera as artistas, proporcionando-lhes maior flexibilidade e oportunidades de crescimento financeiro”, conclui Taissa.