Na tarde de quarta-feira (8) o Centro de Referência Maria Quitéria promoveu uma confraternização com as assistidas na sede da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres em alusão ao aniversário de 13 anos do equipamento.
As mulheres que estiveram presentes puderam aproveitar uma tarde de beleza com a parceria das alunas do Curso de Corte e Escova, promovido pela secretaria, além de uma aula de dança, na qual não pôde faltar risadas e muita alegria. Elas também tiveram um momento de diálogo. Uma oportunidade para unir mais as mulheres que chegaram vítimas de violência.
Gergiene Ribeiro, cabeleireira e uma das assistidas do órgão, expressou a mudança que ocorreu em sua vida, por meio da equipe do centro.
“Através do CRMQ eu sou uma outra pessoa, porque elas nos ajudam muito e nos incentivam a seguir em frente. Temos também reuniões toda quarta e está sendo excelente em minha vida”, destacou a assistida com muita felicidade.
A secretária Gerusa Sampaio em uma de suas falas destacou a resistência de cada uma que esteve no local.
“Parabenizo o CRMQ pelo acolhimento dado a cada assistida e também a cada uma dessas mulheres que são repletas de perseverança, não desistem dos seus sonhos e que fazem com que o centro continue ajudando mais mulheres”, pontuou.