Em homenagem póstuma ao professor de língua portuguesa e funcionário público da Prefeitura de Feira de Santana, Jorge Cazumbá, o prefeito Colbert Martins Filho pediu um minuto de silêncio durante a reabertura dos trabalhos legislativos nesta quinta-feira (1°).
De acordo com o prefeito, as palavras ditas em seu discurso foram escritas pelo "professor Cazumbá" antes de falecer. Colbert Martins lembrou o último encontro com ele na Prefeitura e destacou seu sorriso brincalhão.
"Gostaria de reconhecer a figura que trabalhou durante quase 30 anos na Prefeitura. Não era servidor público do quadro efetivo, era cargo de confiança. Mas uma pessoa que tinha uma capacidade imensa de conhecer a língua portuguesa. Esse é um trabalho que ele fez com o maior carinho em sua vida, sua última contribuição. O filho dele, Vinícius, me procurou pra entregar esse documento, para que todos nós possamos reverenciar Jorge Cazumbá", destacou o prefeito.
Colbert Martins Filho desejou os mais sinceros agradecimentos a Jorge Cazumbá e a sua família. "Esse documento vai ficar eternizado nos arquivos desta casa legislativa", pontuou.