22°C 25°C
Candeias, BA
Publicidade

Impact Analytics™ Nomeia Carlos Rodriguez como Vice-Presidente, LATAM

Nova Nomeação é a Etapa Mais Recente da Expansão Global em Curso da Empresa

09/08/2024 às 12h56
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:

LINTHICUM HEIGHTS, Md., Aug. 09, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Impact Analytics™, pioneira em soluções de planejamento e precificação com base em IA para os setores de varejo, mercearia, manufatura e CPG, anunciou hoje a nomeação de Carlos Rodriguez como vice-presidente da LATAM. Essa nova posição demonstra a estratégia de expansão global contínua da empresa. Rodriguez é um executivo de vendas experiente que será responsável por liderar os esforços de desenvolvimento de negócios da empresa na América Latina.

“As marcas de toda a América Latina estão se expandindo em todo o mundo e ter o parceiro certo de tecnologia de IA é fundamental para a lucratividade”, disse Prashant Agrawal, CEO da Impact Analytics. “Estamos comprometidos em apoiar a rápida expansão dessas marcas e também entusiasmados em receber Carlos Rodriguez para apoiar nossa presença na região como parte da nossa própria estratégia de crescimento contínuo. Ele tem muito conhecimento, relacionamentos e experiência na criação de equipes de alto desempenho na região.”

Rodriguez é um executivo de vendas com quase duas décadas de experiência impulsionando a transformação do varejo em toda a América Latina, ajudando os varejistas a adotar soluções inovadoras de IA e tecnologia preditiva para atingir os objetivos dos seus negócios. Antes da Impact Analytics ele pertenceuàRELEX Solutions. Ele atuou anteriormente como Vice-Presidente de Vendas LATAM na GreyOrange, Zippedi, Revionics e Reflexis, onde liderou esforços bem-sucedidos de entrada e expansão no mercado em toda a LATAM. Rodriguez é formado em Engenharia de Sistemas de Software pela Universidad ICESI em Cali, Colômbia, e é fluente em vários idiomas, incluindo português, aumentando ainda mais sua capacidade de se conectar e se comunicar de forma eficaz com diversos clientes em toda a região.

SOBRE A IMPACT ANALYTICS
A Impact Analytics oferece um conjunto holístico de soluções com base em IA que ajudam as marcas a prepararem seus negócios para o futuro com análises preditivas. A empresa é pioneira e aperfeiçoa o uso da IA na previsão, planejamento e operações há quase uma década, atendendo aos setores de varejo, mercearia, manufatura e CPG. Com ferramentas para planejamento, previsão, merchandising e precificação, a Impact Analytics viabiliza que os varejistas tomem decisões inteligentes e baseadas em dados, em vez de confiarem nos números do ano passado para prever e planejar os negócios deste ano. A empresa também oferece ferramentas para automatizar funções que o setor gerencia há muito tempo manualmente por meio de planilhas e para unificar e agilizar os relatórios, para que os executivos possam contar com uma única fonte de verdade ao tomar decisões. A Impact Analytics foi fundada e é liderada por Prashant Agrawal, ex-consultor sênior da McKinsey e do Boston Consulting Group e atual professor adjunto da Columbia University, ensinando o uso da IA no varejo.

Para mais informação, visite Impact Analytics e siga-nos no LinkedIn.

Contato com a Mídia
Berns Communications Group
Danielle Poggi
dpoggi@bcg-pr.com


Primary Logo


GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 9202497)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Candeias, BA
25°
Chuvas esparsas

Mín. 22° Máx. 25°

26° Sensação
4.18km/h Vento
88% Umidade
100% (27.03mm) Chance de chuva
04h58 Nascer do sol
05h44 Pôr do sol
Seg 24° 22°
Ter 25° 22°
Qua 25° 22°
Qui 30° 21°
Sex 32° 21°
Atualizado às 13h02
Economia
Dólar
R$ 5,80 +0,02%
Euro
R$ 6,04 +0,05%
Peso Argentino
R$ 0,01 -0,40%
Bitcoin
R$ 591,463,57 -2,86%
Ibovespa
129,125,51 pts 1.74%