O Sesau Fila Zero Itinerante tem agradado a todos por onde tem passado. E na USF Gleba B não tem sido diferente. A ação que acontece na unidade até a quarta-feira (21/8), atendendo os moradores dos bairros da Gleba B, Parque Satélite e Parque Florestal que estão com solicitações de exames, consultas e/ou cirurgias no sistema da Marcação Integrada, tem recebido a aprovação da população.
Para Mariano Félix a ação chegou na hora certa. “Muitos de nós estávamos aguardando por esse momento. E o melhor, ele veio para perto da gente sem a necessidade de nos deslocarmos para longe. Estou muito satisfeito em poder realizar meus exames aqui mesmo”.
O sentimento de aprovação também foi compartilhado por Edina de Jesus. “Para mim está sendo ótimo. Eu já tinha um tempo aguardando para realizar esses exames e hoje estou fazendo tudo aqui pertinho de casa. Estão todos de parabéns”.
A organização e o atendimento da equipe do Fila Zero Itinerante, juntamente com a equipe da USF Gleba B, foram pontos destacados por Maria Lúcia Moreira. “Parabéns a todos da equipe pelo atendimento e organização. Pois, está tudo muito bem organizado. Ações como essa sempre são importantes para população”.
Gerente da USF Gleba B, Gilson Ferreira Santos ressaltou que, “para nós, aqui do posto, sediar uma ação como esta é mais que gratificante. Pois, esta ação trouxe para nossos usuários os serviços que eles aguardavam e precisavam. Toda nossa equipe está feliz ao ver nossa população referenciada sendo atendida. Isso motiva a continuarmos trabalhando com afinco e comprometimento para oferecer sempre o melhor serviço”.
As próximas ações do Sesau Fila Zero Itinerante acontecem na próxima sexta-feira (23/8) na USF Pé de Areias atendendo à população de Jauá, e na USF Verde Horizonte II nos dias 27 e 28 de agosto (terça e quarta) atendendo aos moradores do Verde I e II.
Para participar da ação a pessoa precisa comparecer na ação com os seguintes documentos: documento de identificação, cartão SUS e solicitação médica. O Sesau Fila Zero Itinerante é mais uma ação da Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau).
Foto: Arquivo
Mín. 22° Máx. 33°