Uma comissão formada por organizadores da 11ª Caminhada do Perdão foi recebida, na manhã desta quarta-feira (19), pelo secretário de Comunicação de Feira de Santana, Joilton Freitas. A conversa foi relacionada ao apoio do município à iniciativa da Igreja Católica.
“O prefeito José Ronaldo é sensível a estas iniciativas e vai apoiar mais uma vez esta manifestação de fé”, afirmou o secretário, que se comprometeu a participar ativamente na divulgação do evento.
O padre Hipólito dos Santos destacou a importância da Caminhada do Perdão para os católicos, que faz parte do calendário oficial do município e é reconhecida como patrimônio Imaterial do Município. “Este apoio é importante para a Caminhada”.
A expectativa é que, neste ano, o evento atraia aproximadamente 60 mil fiéis de todas as 48 paróquias que fazem parte do arcebispado, além de locais e municípios da região. A Caminhada, que terá como tema “A esperança não decepciona”, vai acontecer no dia 16 de março, segundo domingo da Quaresma.
A concentração será no Santuário Santo Antônio (Igreja dos Capuchinhos). O percurso será de três quilômetros, na avenida Presidente Dutra, até a Catedral Metropolitana Senhora Sant’Ana.
Mín. 22° Máx. 30°