A Prefeitura de Alagoinhas torna pública a realização de três concorrências eletrônicas destinadas à construção de um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e duas Unidades Básicas de Saúde (UBS), nos portes I e II. Os três projetos são oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e integram as ações de expansão da Rede Municipal de Saúde.
De acordo com as propostas, o CAPS será construído no Petrolar; a UBS de Porte II será instalada no bairro 2 de Julho; e a de Porte I, na Avenida Linha Verde, bairro Calu. As sessões de abertura dos três certames estão marcadas para o próximo dia 29 de abril, às 9 horas (horário da Bahia). Os editais e seus anexos podem ser acessados pelo site www.portaldecompraspublicas.com.br.
“São apenas cem dias, e o governo Gustavo Carmo vem mostrando muito trabalho. Na saúde, em apenas três meses, a gestão municipal deu passos concretos e visíveis na construção de uma rede mais forte, humana e acessível. Esse ritmo forte só é possível porque temos uma gestão que trabalha unida e uma prefeitura que coloca várias secretarias em movimento, num esforço coletivo e um objetivo único: servir melhor à população”, pontuou o secretário municipal de Saúde, Virgínio Pereira.
Mín. 21° Máx. 32°