As obras na Rua Santa Bernadete e Avenida Getúlio Vargas (trecho entre o banco Itaú e a Praça Abrantes), que integram a segunda etapa do projeto de requalificação do Centro Histórico de Camaçari, seguem a todo vapor.
Nesta quinta-feira (22), a Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) destaca o andamento dos serviços de drenagem, rede de telecomunicações e intervenções referentes à pavimentação. Cerca de 50 profissionais atuam na execução dessa etapa.
A Seinfra ainda enfatiza que alguns ajustes foram efetuados, em decorrência dos fatores climáticos, visando também melhorar a mobilidade da região e garantir celeridade na entrega final. Os serviços nas duas vias tiveram início há cerca de uma semana.
O acesso as vias segue temporariamente fechado, sob fiscalização da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT).
A revitalização do Centro Histórico de Camaçari foi dividida em seis etapas, com finalização prevista até o final do ano. O projeto total contempla a criação de um calçadão com piso compartilhado, promovendo conexão visual entre as ruas e praças da região, além dos serviços de drenagem, rede de esgoto e assentamento de meio-fio, pavimentação de intertravado na parte da rodagem e coleta das águas de telhado.
As obras são executadas por meio do convênio com o CAF – Banco de Desenvolvimento da América Latina e Caribe.
Mín. 20° Máx. 27°