17°C 26°C
Candeias, BA
Publicidade

Governo de Sergipe antecipa pagamento dos servidores do Poder Executivo

Valores depositados nas contas dos servidores, aposentados e pensionistas foram antecipados e estão sendo creditados já nesta segunda-feira, 22

22/06/2026 às 13h40
Por: Redação Fonte: Secom Sergipe
Compartilhe:
Foto: Arthuro Paganini
Foto: Arthuro Paganini

O Governo de Sergipe informa que antecipou o pagamento dos servidores do Poder Executivo estadual referente ao mês de junho. Nesta segunda-feira, 22, os aposentados e pensionistas já começaram a receber os valores em suas contas. Na terça-feira, dia 23, será realizado o pagamento dos servidores das secretarias, empresas, autarquias e fundações.

Os aniversariantes do mês de junho recebem, também, o valor correspondente à primeira parcela do décimo terceiro salário. O pagamento representa uma injeção de mais de R$ 510 milhões na economia sergipana. 

A ação ajuda a aumentar a circulação de recursos dentro do estado, contribuindo para o desenvolvimento local. É importante destacar que os valores serão creditados ao longo dos respectivos dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Candeias, BA
26°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 26°

26° Sensação
4.07km/h Vento
55% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h54 Nascer do sol
05h17 Pôr do sol
Tue 26° 19°
Wed 28° 20°
Thu 28° 21°
Fri 29° 21°
Sat 28° 21°
Atualizado às 14h04
Economia
Dólar
R$ 5,14 -0,18%
Euro
R$ 5,87 -0,56%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 351,910,67 +2,28%
Ibovespa
170,250,16 pts 1.14%