

A terceira noite do Arraiá da Conquista 2026 começou em ritmo de muito forró, sertanejo e tradição nordestina no Parque de Exposições Teopompo de Almeida. Abrindo a programação do palco principal nesta segunda-feira (22), Jéssica Brito, Chris Pimenta e Netinho do Forró levaram ao público repertórios diversos, reunindo romantismo, “sofrência” e o autêntico forró de vaquejada.
A primeira atração da noite foi a cantora e compositora conquistense Jéssica Brito, que marcou um momento especial em sua trajetória ao subir ao palco para o primeiro show de sua carreira solo. Conhecida como “A Patroa do Forró”, a artista, que já integrou a banda Rasta Chinela, destacou a emoção e a responsabilidade de iniciar esse novo ciclo diante do público de sua cidade. “Hoje foi o primeiro show da minha carreira solo, então imagine a responsabilidade de estrear nesse palco, com essa estrutura. Acordei com frio na barriga e fiquei ansiosa para tirar do papel tudo que planejei para esse show. Mas, graças a Deus deu tudo certo”, afirmou.
Jéssica também agradeceu à Prefeitura pela confiança em seu novo projeto. “Apesar de já cantar há muitos anos, esse projeto Jéssica Brito está começando agora. A Prefeitura confiou em mim, em um projeto que está nascendo e eu só tenho a agradecer por todo apoio e organização”.