
Termina nesta sexta-feira (26), o prazo de inscrições para a Semana de Aulões Preparatórios do programa “Quem Aprende, Conquista”, iniciativa voltada para candidatos que participarão da primeira etapa do processo seletivo. O cadastro deve ser realizado por meio do formulário disponibilizado aqui.
Os aulões serão realizados entre os dias 6 e 10 de julho, das 19h às 22h, no Cursinho Zênite, localizado na Avenida Olívia Flores, nº 423, bairro Candeias.
Ao todo, serão oferecidas 60 vagas para participação presencial, preenchidas conforme a ordem de inscrição. Após o preenchimento desse limite, os interessados poderão acompanhar as aulas em formato on-line, por meio de transmissão ao vivo.
Durante o preparatório, os participantes terão revisão dos principais conteúdos previstos para o vestibular, incluindo as disciplinas da grade programática e orientações para a redação. A ação busca fortalecer a preparação dos candidatos e contribuir para um melhor desempenho na seleção para as bolsas integrais oferecidas pelo programa.
A prova está marcada para o dia 12 de julho, no Centro Universitário de Excelência (Unex). A iniciativa é promovida pela Universidade do Servidor (UniVC), vinculada à Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (Seplag), em parceria com a Coordenação da Juventude da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o Cursinho Zênite.
Mín. 21° Máx. 26°