Visando proporcionar maior segurança, conforto e melhor visibilidade nas vias públicas, beneficiando moradores da sede e costa do município, é que a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), realiza a manutenção contínua na iluminação pública da cidade, que inclui serviços de requalificação, a partir da troca de lâmpadas comuns para modelos de LED.
Nesta quinta-feira (30/11), a equipe da Coordenação de Iluminação Pública (CIP), setor vinculado à Sesp, concentra os trabalhos na sede e contempla as ruas do Cajueiro e Boa Vista, do bairro Santo Antônio; a Travessa Estrada 21, do Jardim Limoeiro; e a Rua do Areal, correspondente à terceira etapa do Parque das Mangabas, com a instalação das lâmpadas de LED, consideradas mais modernas, econômicas e seguras para o meio ambiente.
Ainda em novembro, as melhorias no serviço também chegaram na costa, beneficiando as ruas Laguna, Alvorada e Caminhoneiros, em Vila de Abrantes; bem como as ruas Valdelino Neves e Miguel de Oliveira, de Barra do Jacuípe, onde os moradores já contam com nova iluminação. Na estrada do Loteamento Joia do Rio, em Barra do Pojuca, a iluminação nas vias públicas melhorou significativamente.
No mesmo período, outras localidades da sede receberam as benfeitorias, que garantem à população mais tranquilidade para circular pela região, a exemplo das ruas Castelo Branco e Atlântico, localizadas no bairro Parque Verde I; e a Avenida Lauro de Freitas, do Parque Verde II.
A CIP disponibiliza aos munícipes canais de comunicação, por meio dos quais pode ser realizada solicitação do serviço de iluminação. As opções são os números 0800-284-0064, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, ou (71) 98188-5112, cujo atendimento é via mensagem de texto pelo WhatsApp, de segunda a sexta, das 8h às 22h.
Ao acionar o canal específico do WhatsApp, o morador deve apresentar informações pessoais como nome completo, CPF, endereço (bairro, ponto de referência) e telefone. O tipo de serviço e numeração do posto da rede elétrica, também devem ser informados. Vale lembrar, que em cada poste tem uma referência, sempre iniciada com a letra “X” mais seis dígitos; ou “S”, contendo cinco dígitos; seguidos das letras “B”, “N” ou “IP”. O prazo de atendimento será de 48h úteis, por ordem de solicitação.
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